Tipos de anúncio para turbinar o seu ecommerce!

Montar um ecommerce bacana não é a tarefa mais fácil, mas é fundamental.  Além do design responsivo, é importante entender quais pontos podemos melhorar e investir corretamente nosso dinheiro. Quando falamos de design do seu ecommerce, precisamos falar de ter um site otimizado.  O cliente deve conseguir chegar ao produto que ele quer com até três cliques. Por isso, organize os itens de seu e-commerce com filtros de busca úteis e inteligentes. Os ícones também agilizam a compreensão do consumidor e facilitam a compra, além de tornar o visual e a experiência em seu e-commerce mais intuitivos e agradáveis. 

Agora, separamos algumas técnicas que podem ajudar o seu negócio com isso. O SEO, por exemplo, ajuda a ranquear melhor o site nas pesquisas do Google. Porém, é possível pagar no Google Ads para que o seu Ecommerce esteja sempre nas primeiras posições. A dica é que seu site esteja com as palavras chaves otimizadas para que os anúncios sejam realmente efetivos.

O segredo é investir em anúncios de formas bem visuais, pois essas são excelentes técnicas para captar atenção do cliente. Selecione uma boa imagem e tenha um texto impactante  O remarketing também é uma boa saída. Essa sem dúvidas é uma das estratégias de tráfego pago mais importantes. Desta forma, estima-se que você impacte um usuário que já entrou em contato com o seu negócio anteriormente. Ou seja, cerca de 30% dos seus visitantes voltam através de remarketing. Essa estratégia vai fazer toda a diferença no caso de um carrinho abandonado ou para pessoas que entraram no seu site e foram embora sem comprar nada.

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