Por que investir em Identidade Visual mesmo se a sua empresa for pequena?

Quando falamos de identidade visual, estamos falando no logo, no material gráfico e até mesmo na escolha das cores para sua marca. Esses itens não podem ser considerados luxos, pois sua marca precisa se comunicar com os seus clientes para que todos entendam a mensagem que você realmente deseja passar. 

Imagina que seu logo seja escuro e triste e sua marca vende produtos para criança? O mais correto é que com a identidade visual alinhada, você consiga inserir as melhores cores, o objetivo da sua marca e para que ela existe no mercado.

Quando um cliente em potencial entra em contato com a sua marca, a primeira coisa que ele vê não são os anos de experiência que você tem no mercado ou os resultados que sua empresa é capaz de produzir. A primeira coisa que o seu futuro cliente vê é a identidade visual: o logotipo, as cores, as formas e elementos que realmente enchem os olhos!

É claro que a experiência da sua marca conta na hora de fechar um negócio, mas tudo isso será inserido dentro da identidade visual da sua marca. Agora você se pergunta: é caro? Depende muito do que você imagina para sua marca, mas sem ela você não poderá inserir sua marca no mercado.

Muito antes que apostar no marketing é o investimento com identidade visual que você deve se preocupar! Quer saber mais? Entre em contato conosco!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Quer saber mais?