Todo mundo vive no celular, não é mesmo? De olho nessa tendência cada vez maior, as empresas enxergaram uma ótima oportunidade de interagir com seus clientes e potenciais clientes (ou leads). Nesse contexto, os profissionais de marketing começaram a pensar em estratégias voltadas para os dispositivos móveis, dando início à prática do mobile marketing.

Nesse modelo, o Mobile MKT pode ser descrito como o conjunto de estratégias, ferramentas e ações que permite às empresas entrar em contato com o consumidor através do celular, aproveitando essa plataforma para divulgar informações, produtos, serviços e promoções.

Mobile Mkt - Como usa-lo a seu favor?

Mas como usá-los?

Garantir que o usuário consiga visualizar corretamente a página de sua empresa é indispensável para sua estratégia, não apenas de mobile marketing, mas de marketing digital de uma forma geral.

Isso porque além de facilitar a navegação de seu usuário, este é um critério usado pelo Google para garantir um melhor posicionamento de seu site nas buscas, por exemplo. Por isso, ter um site responsivo, que possa ser acessado facilmente por qualquer aparelho, sejam eles celulares, tablets ou computadores de mesa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Quer saber mais?