A pandemia do COVID-19 pegou todos nós de surpresa e está reinventando o jeito de fazer marketing. Sem dúvidas alguma, muitos serviços off-line estão ganhando espaço online e promovendo uma verdadeira mudança digital. Pensando nisso, separamos alguns exemplos de como podemos ajudar a sua empresa a se adequar às novas tendências digitais.
Cartão virtual
O cartão de visitas virtual tem a grande vantagem de poder ficar armazenado nos contatos do cliente, podendo ser acessado a qualquer momento. Além disso, dependendo do tipo de cartão virtual que você escolher fazer, você pode associar links as suas redes sociais profissionais, como LinkedIn, Instagram e Facebook. Além disso, ele é de fácil compartilhamento, ou seja, você enviá-lo por onde quiser.
Cardápio ou menu digital
Quer mais facilidade do que realizar o atendimento via Whats App e ainda ter um menu virtual para seu cliente ? Não importa se você está à procura de um menu de restaurante, menu italiano ou carta de vinhos, dá pra se aventurar em um mar cheio de possibilidades de menus digitais. Essa facilidade é essencial para quem não pode sair de casa.